Lote / Terreno à venda, no bairro Jardim Las Palmas em Guarujá, São Paulo

R$ 484.013,00

Cidade: Guarujá - SP

Bairro: Jardim Las Palmas

250m² de área

PI: 3011998

Referência: TE13001

logo mAr dOce lAr IMÓVEIS

CRECI:F-238275

End: Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 497
Aparecida - Santos

Descrição do Imóvel

Venda Terreno Guarujá-SP - mAr dOce lAr Terreno 10X25 para venda a apenas 2 quarteirões da Praia das Astúrias em Guarujá-SP.

Terreno 10X25 para venda a apenas 2 quarteirões da Praia das Astúrias em Guarujá-SP. . Terreno já aterrado e murado, localizado a apenas 10 minutos da Praia das Astúrias. Localizado em bairro residencial, próximo a supermercados, farmácias e outros tipos de comércio. . AGENDAR SUA VISITA "ERA SOL QUE NOS FALTAVA"! . mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia! Agente Imobiliário | Mariana Mattos 13 ***6-1889 Site | mardocelar.imb.br (digite no navegador pois aqui não aceita link) . . Praia das Astúrias está localizada no município de Guarujá, São Paulo. A praia de areia fina e clara tem aproximadamente 1 000 m. Fica entre a Praia do Tombo e a Praia das Pitangueiras. É uma área nobre da cidade do Guarujá, com diversos condomínios destinados a classe média alta e classe alta.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3011998 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por mAr dOce lAr IMÓVEIS e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 02:49, por mAr dOce lAr IMÓVEIS . O portal imoveisribeiraopretosp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisribeiraopretosp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de mAr dOce lAr IMÓVEIS . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com mAr dOce lAr IMÓVEIS.

Pergunte sobre este Imóvel